FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Nov 2010

Alto Minho vai ter um Centro de Investigação das Energias e do Mar

O Alto Minho vai ter um Centro de Investigação das Energias e do Mar. José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo, confirma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Alto Minho vai ter um Centro de Investigação das Energias e do Mar. José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo, confirma que está programado um projecto de investigação aplicada no âmbito das energias e do mar, com o objectivo de aumentar o investimento nas energias renováveis. A Portuspark será parceira neste projecto que deverá abranger os dez municípios do Alto Minho.

 
Xoán Mao, secretário-geral do Eixo Atlântico, valoriza o investimento nas energias renováveis por parte da Câmara de Viana. O secretário-geral do Eixo diz que só as regiões que investirem nas energias renováveis é que vão conseguir sair da crise. Para debater a importância da eficiência energética, Viana do Castelo recebe nos dias 16 e 17 de Novembro o Seminário de Energia “Projecto Retaler”, no qual vão participar especialistas internacionais de destaque em matéria de energia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts