FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Nov 2010

Areosa: Viaduto inaugurado há menos de um mês fechou ao trânsito por causa da chuva

A passagem desnivelada de S. Sebastião, na Areosa, Viana do Castelo, inaugurada há menos de um mês, foi cortada ao trânsito na noite de sábado, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A passagem desnivelada de S. Sebastião, na Areosa, Viana do Castelo, inaugurada há menos de um mês, foi cortada ao trânsito na noite de sábado, por ter ficado “completamente alagada”, informou fonte dos bombeiros. O corte ao trânsito ocorreu pouco depois das 00:00, devido à “piscina” que se formou no interior da passagem, na sequência da “forte chuva” que caiu durante a noite. Os bombeiros foram chamados ao local, para retirar a água acumulada.

Aquela passagem desnivelada custou cerca de um milhão de euros e abriu há menos de um mês, permitindo a eliminação de duas passagens de nível na Linha do Minho.Integra o protocolo assinado entre a Câmara de Viana do Castelo e a REFER para a eliminação das 24 passagens de nível que existiam naquele concelho, com a construção de 14 atravessamentos.Este objetivo será atingido até ao final do ano, num investimento de 15 milhões de euros que tornará Viana do Castelo no primeiro concelho do país sem passagens de nível.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts