FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Nov 2010

Banco Alimentar contra a Fome promove terceira campanha em Viana do Castelo

“A sua ajuda é enorme, por mais pequena que seja a sua contribuição” – É este o lema da terceira Campanha do Banco Alimentar contra […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“A sua ajuda é enorme, por mais pequena que seja a sua contribuição” – É este o lema da terceira Campanha do Banco Alimentar contra a fome de Viana do Castelo. Nos dias 27 e 28 de Novembro, Viana do Castelo recebe mais uma campanha de recolha de géneros alimentares, numa iniciativa conjunta de todos os Bancos Alimentares do país. Os alimentos recolhidos no distrito de Viana do Castelo vão ser repartidos por 52 instituições de apoio social. Actualmente, cerca de 15.000 pessoas são apoiadas ao longo de um ano de actividade do Banco Alimentar contra a Fome de Viana.

 
Fátima Cortez, vice-presidente do Banco Alimentar em Viana do Castelo, diz que apesar da crise, acredita que os portugueses vão tentar ser solidários. Esta é uma iniciativa que conta com a ajuda de 400 voluntários devidamente identificados. Os voluntários vão estar à porta dos estabelecimentos comerciais do distrito, a convidar as pessoas a associarem-se a esta causa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts