FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Nov 2010

Câmara de Valença vai avançar com intervenção na Avenida Tito Fontes

  A Câmara Municipal de Valença vai avançar com as obras de requalificação urbana da Avenida Drº Tito Fontes. A requalificação da avenida que é […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A Câmara Municipal de Valença vai avançar com as obras de requalificação urbana da Avenida Drº Tito Fontes. A requalificação da avenida que é a principal porta de entrada norte da cidade de Valença vai custar 220 mil euros. O prazo de execução da obra é de 120 dias. Estas obras fazem parte do projecto de reabilitação urbana da cidade. A requalificação da avenida Tito Fontes vai ser entre Jardim Municipal e a Ponte Seca. O objectivo principal das obras é reforçar o carácter urbano, atractivo e funcional da zona, segundo o presidente da Câmara, Jorge Mendes.

 
 
O autarca diz que a empreitada visa ainda aumentar a actividade comercial na zona e torná-la mais atractiva para os turistas. Durante as obras, os passeios vão ser melhorados e vai ser colocado um novo piso. Vão ser criadas bolsas de estacionamento e a zona vai ser receber árvores e jardim. Também a iluminação vai ser melhorada. As infraestruturas subterrâneas de drenagem de águas pluviais, electricidade e telefones vão ser objecto de intervenção, bem como a rede de distribuição de gás natural.
           

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts