FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Nov 2010

Centro de Dia e Apoio Domiciliário da Associação de Reformados e Pensionistas abre até fim do ano

O Centro de Dia e Apoio Domiciliário da Associação de Reformados e Pensionistas vai abrir portas até ao final deste ano. A garantia foi dada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Centro de Dia e Apoio Domiciliário da Associação de Reformados e Pensionistas vai abrir portas até ao final deste ano. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa. O novo edifício, construído de raiz, vai receber o Centro de Dia e Apoio Domiciliário mas também a sede da Junta de Freguesia de Monserrate, que deve abrir numa fase posterior. O novo centro de dia situa-se junto ao Santuário da Senhora d’Agonia, num terreno cedido pela Câmara.

O espaço vai ter capacidade para cinquenta utentes no Centro de Dia e cinquenta no Apoio Domiciliário. No total, a construção do centro vai custar 350 mil euros. José Maria Costa garante que a obra está “muito bem encaminhada”. O presidente da Câmara considera o novo equipamento uma forte valência na área social. O equipamento social terá dois pisos e uma área de seiscentos metros quadrados. Além da zona de direcção e serviços administrativos, vai ter um espaço de convívio, uma cantina, uma lavandaria, biblioteca e ainda gabinete de saúde.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts