FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Nov 2010

Crise não afecta crescimento de ocupação hoteleira na região Norte

Apesar da crise económica actual, a região Norte tem conseguido bons resultados no que diz respeito à ocupação hoteleira. O Porto e Norte de Portugal […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar da crise económica actual, a região Norte tem conseguido bons resultados no que diz respeito à ocupação hoteleira. O Porto e Norte de Portugal continuam a apostar na promoção turística junto dos galegos como forma de contornar a crise. O vice-presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal diz que o crescimento da ocupação hoteleira na zona Norte pode ser justificado por uma “boa técnica de promoção”. A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte tem investido em acções de promoção no mercado interno, mas também na Galiza e em Santiago de Compostela. O mercado galego é considerado “muito importante” pela proximidade geográfica.

 
Júlio Meirinhos mostra-se satisfeito com o crescimento do sector, mesmo num período pós-férias. Júlio Meirinhos diz que estes números vão aumentar porque, até agora, estalagens e hospedarias não contavam para os números das estatísticas, situação que vai ser alterada até ao final do ano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts