FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Nov 2010

EDP vai ajudar empresários do Vale do Minho a poupar na factura da electricidade

A União Empresarial do Vale do Minho (UEVM) está a organizar um evento para ajudar empresários da região a poupar na factura da electricidade. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A União Empresarial do Vale do Minho (UEVM) está a organizar um evento para ajudar empresários da região a poupar na factura da electricidade. O evento conta com o apoio da EDP e é uma parceria com a ECOAR, agência de Marketing e Comunicação. Joaquim Covas, presidente da União Empresarial do Vale do Minho, diz que esta iniciativa quer “consciencializar” os empresários e encontrar soluções para a redução do consumo energético. Joaquim Covas diz que os empresários estão mais sensíveis às questões da energia.

 
A iniciativa vai ter cinco sessões distribuídas pelos concelhos de Melgaço, Vila Nova de Cerveira, Valença, Monção e Paredes de Coura. Durante o evento, os empresários vão aprender a reduzir a conta da electricidade e vai ser organizado um debate de ideias com executivos da EDP. Vai-se ainda realizar o workshop edp 5D “Redução de Custos nos negócios”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts