FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Nov 2010

Farmácias da região Norte vão realizar rastreios à disfunção eréctil

Um conjunto de farmácias do Norte do país vai realizar uma campanha de informação e sensibilização sobre disfunção eréctil. Esta é uma doença que afecta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um conjunto de farmácias do Norte do país vai realizar uma campanha de informação e sensibilização sobre disfunção eréctil. Esta é uma doença que afecta cerca de meio milhão de homens em Portugal. Viana do Castelo, Arcos de Valdevez, Cerveira, Ponte de Lima, Monção, Braga e Porto são alguns dos locais onde a iniciativa vai acontecer nesta primeira fase, entre 15 de Novembro e 22 de Dezembro.

 
A campanha “Talvez seja altura de fazer um rastreio. Não arranje desculpas” vai depois alargar-se a todo o país. Um dos objectivos principais é acabar com os tabus e mostrar que 95% dos casos têm tratamento. A farmácia Moderna, em Viana do Castelo, foi uma das que aderiu à iniciativa. Emília Manso Preto, directora da farmácia diz que o rastreio vai contar com o apoio de uma equipa profissional. Esta é uma iniciativa promovida pela farmacêutica Lilly Portugal, com o apoio da Sociedade Portuguesa de Andrologia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts