FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Nov 2010

Futebol: Vianense conquista primeiro ponto fora esta época

O Sport Clube Vianense conseguiu conquistar, domingo, o primeiro ponto da época fora do Estádio Dr. José de Matos. Na deslocação a Vieira do Minho […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense conseguiu conquistar, domingo, o primeiro ponto da época fora do Estádio Dr. José de Matos. Na deslocação a Vieira do Minho para o encontro da 6ª jornada do Nacional da 3ª Divisão, Marcos foi o autor do golo da equipa de Viana do Castelo que até esteve a perder por uma bola a zero.cO encontro iniciou-se com bons movimentos atacantes do Vianense conseguindo encostar por momentos o Vieira à sua grande área. Os pupilos de Rogério Brito ganharam sete cantos no espaço de meia hora com a bola a rondar com perigo a baliza contrária por várias vezes. Como ‘quem não marca sofre’, Helder Silva no primeiro lance perto da baliza de Paulo Cunha conseguiu fazer o primeiro golo do jogo aos 38 minutos, na única falha do sector defensivo vianense (1-0). Imediatamente a seguir, aos 39 minutos, foi a vez de Marcos fazer o gosto ao pé e restabeleceu a igualdade, concretizando em golo a melhor jogada do encontro (1-1).

Na segunda parte, com a igualdade restabelecida no marcador, o resultado não se alterou, mas foi mais uma vez o Vianense a dispor da melhor situação para “matar” o jogo. Cruzamento de Luís Coentrão da direita com a bola a “pisar” a linha de baliza e Marcos a não chegar por milímetros ao esférico. Apesar do domínio dos pupilos de Rogério Brito no jogo, o empate acaba por se aceitar. 
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts