FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Nov 2010

Hóquei em Patins: Juventude Viana não soube aproveitar a oportunidade para ganhar

A Juventude de Viana voltou a perder uma boa oportunidade para conquistar a primeira vitória no campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana voltou a perder uma boa oportunidade para conquistar a primeira vitória no campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. Em jogo da 6ª jornada disputado sábado em Valongo, os pupilos de Pedro Neto estiveram quase sempre a perder, até que a oito minutos do fim se colocaram na posição de vencedor, não conseguindo manter a vantagem até ao fim. A equipa de Viana e o Valongo partiam para esta jornada com a intenção de conquistar a primeira vitória na prova, já que nenhum dos emblemas ainda não conseguiu ganhar esta época e balancearam-se no ataque à procura de golos. Os dois conjuntos jogavam muito com o coração e o jogo ia valendo pela emoção e pela incerteza do resultado final.

Sempre em desvantagem no marcador (1-0 / 2-1 / 3-2) os vianenses colocaram-se em vantagem já perto do final (3-4), mas não a conseguiram manter. Pior do que isso foi ter permitido que o Valongo empatasse a cinco minutos de acabar o jogo e de não ter aproveitado no último minuto do encontro uma grande penalidade e o facto de ter jogado os últimos instantes com mais um jogador.
 A igualdade final a quatro golos (4-4) espelha bem o equilíbrio que ouve no jogo, mas acaba por penalizar mais a Juventude de Viana que não soube aproveitar o ultimo minuto do jogo que lhe era totalmente favorável e lhe dava a oportunidade de conquistar a primeira vitória na prova.
No final da partida os jogadores de ambas as equipas envolveram-se numa acesa discussão o que levou a equipa de arbitragem a retirar as licenças de Hugo Costa e André Centeno que correm agora o risco de serem castigados e de não poderem jogar no próximo sábado o derby com o Limianos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts