FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Nov 2010

I Convenção Autárquica do PSD de Viana do Castelo com balanço “muito positivo”

A I Convenção Autárquica do PSD de Viana do Castelo tem um balanço muito positivo. A Convenção ponderou sobre exemplos de “Boas práticas no poder […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A I Convenção Autárquica do PSD de Viana do Castelo tem um balanço muito positivo. A Convenção ponderou sobre exemplos de “Boas práticas no poder e na oposição”, bem como sobre o “Papel das Autarquias locais” e teve, segundo o presidente da Comissão Política de Secção do PSD em Viana, um balanço muito positivo. Carlos Morais garante que a Comissão Política está “extraordinariamente satisfeita” com a adesão e a participação por parte do público. Carlos Morais diz que a Convenção foi de grande importância para o partido.
 

 
 
Os social-democratas querem a valorização do Poder Local e mais recursos financeiros para as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia. Querem cidadãos mais activos e socialmente empenhados, para ajudar à reforma que dizem ser necessária a nível local. O PSD de Viana quer ainda definir linhas operacionais de gestão do território, que tornem Viana mais competitiva. Para o ano, fica a promessa de uma segunda Convenção Autárquica do PSD Viana.
 
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts