FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Nov 2010

III Divisão: Vianense venceu derby

O Sport Clube Vianense venceu, domingo, o Valenciano no Estádio Dr. José de Matos, em jogo da 7ª jornada do Nacional da 3ª Divisão. Apesar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense venceu, domingo, o Valenciano no Estádio Dr. José de Matos, em jogo da 7ª jornada do Nacional da 3ª Divisão. Apesar da grande diferença entre os dois emblemas do distrito, derby é derby e a equipa da “capital” não facilitou. Num jogo que nem sempre foi bem jogado, o Sport Clube Vianense sem deslumbrar, foi prático e conquistou mais três pontos no campeonato ao obter uma vitória tranquila por três a zero (3-0), perante um Valenciano que apenas conquistou um ponto na prova.

O encontro iniciou-se com os da casa a procurar chegar ao golo. Jorge Humberto com um cabeceamento perfeito abriu o activo (1-0). O golo tranquilizou o Vianense que chegou ao intervalo a ganhar. No segundo tempo, para não correr riscos, a equipa da casa continuou a mandar no jogo e os golos apareceram com naturalidade. Israel ampliou para dois zero (2-0) e Tiago Lenho fechou o placard (3-0).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts