FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Nov 2010

José Maria Costa: “Viana do Castelo sem Porto de Mar não é Viana do Castelo”

O Presidente da Câmara de Viana do Castelo mostra-se indignado com o facto de a oposição ter questionado a importância do Porto de Mar para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Presidente da Câmara de Viana do Castelo mostra-se indignado com o facto de a oposição ter questionado a importância do Porto de Mar para a cidade. José Maria Costa diz que a importância da infra-estrutura é “estratégica” para Viana do Castelo a aposta no Porto de Mar e na construção naval. O autarca diz que esta é uma infra-estrutura essencial para a cidade e critica aqueles que desvalorizam a importância do Porto de Mar.

 
Aristides Sousa, do CDS-PP, diz que houve um mal-entendido. Diz que o CDS é favorável ao Porto de Mar mas que as portagens prejudicam a infra-estrutura. Aristides Sousa sugere o transporte de pessoas como forma de viabilizar o Porto de Mar.
O presidente da Câmara, José Maria Costa diz ainda que não há nenhum atraso nas obras de acesso ao Porto de Mar mas que não se podem “atropelar os processos”. Só daqui a dois anos os acessos rodoviários ao Porto de Mar de Viana vão estar concluídos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts