FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Nov 2010

Portagens: SEOP em Viana do Castelo para discutir impactos com portugueses e galegos

O Secretário de Estado das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos, deverá deslocar-se esta quinta-feira a Viana do Castelo para uma reunião com entidades locais […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Secretário de Estado das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos, deverá deslocar-se esta quinta-feira a Viana do Castelo para uma reunião com entidades locais e também galegas, bem como com associações empresariais dos dois lados da fronteira. No encontro vai também marcar presença o Conselheiro do Meio Ambiente, Território e Infraestrururas da Junta da Galiza, Agustín Hernández. O encontro servirá concertar medidas entre os dois países com o objectivo de minimizar o impacto que a introdução de portagens nas SCUT portuguesas está a ter junto dos galegos que utilizam estas vias.

 
O encontro servirá para desenvolver o acordo assumido no passado dia 29 de Outubro entre o presidente da Junta da Galiza, Alberto Feijóo, e o Ministro das Obras Públicas português, António Mendonça. Recorde-se que deste encontro realizado no Porto saiu a vontade do lado português de encontrar uma rápida solução para o problema causado aos vizinhos espanhóis com a introdução de portagens nas SCUT, nomeadamente no que respeita à forma de pagamento e á utilização do dispositivo identificador de matrícula.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts