FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Nov 2010

Prédio Coutinho: Acções judiciais deverão começar a ser julgadas em breve

O Coordenador Nacional do Programa Polis acredita que em breve poderá começar a ser conhecido o desfecho das principais acções judiciais que dividem a sociedade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Coordenador Nacional do Programa Polis acredita que em breve poderá começar a ser conhecido o desfecho das principais acções judiciais que dividem a sociedade e os moradores do Prédio Coutinho. De acordo com José Pinto Leite, há indicação que duas das quatro acções interpostas pelos moradores poderão ser julgadas em breve, dando assim andamento a um impasse que já dura há mais de uma década. Garante que se a decisão for favorável à Vianapolis, há condições para avançar de imediato com a demolição.

 
Apesar destas garantias, e numa altura em que a sociedade acaba de fechar as contas de 2009, o coordenador nacional do Programa Polis diz que em Viana do Castelo “a situação não é fácil”. O coordenador nacional do Polis diz que “tudo está a ser feito para levar a cabo o projecto”, mas acaba por admitir algumas dificuldades visto que “há muitas verbas presas”, depósitos à ordem dos tribunais e prédios que foram construídos à espera do realojamento de moradores.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts