FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Nov 2010

Prédio Coutinho: Está reaberta a polémica entre a Associação de Moradores e a Câmara Municipal

Está reaberta a ferida entre a Associação de Moradores do Prédio Coutinho e a Câmara Municipal de Viana do Castelo. Isto depois de, na resposta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Está reaberta a ferida entre a Associação de Moradores do Prédio Coutinho e a Câmara Municipal de Viana do Castelo. Isto depois de, na resposta a um comunicado dos moradores sobre o Programa Polis, o autarca vianense ter acusado precisamente os moradores de estarem a “prejudicar a cidade, o comércio e actividade económica do centro histórico há vários anos”. Abílio Teixeira diz que estas declarações de José Maria Costa não correspondem à verdade e que são “injustas”, tendo em conta aquele que tem sido o desenrolar deste processo na última década.

 
A Comissão de Moradores do Prédio Coutinho diz mesmo que “perante a ruína financeira em que se transformou o programa Polis de Viana do Castelo, os políticos que tomaram as decisões pretendem agora sacudir as responsabilidades da sua própria irresponsabilidade”. Na resposta ao autarca vianense, dizem que não podem ser responsabilizados pelos erros da Câmara Municipal, a quem acusam de, através do Programa Vianapolis, ter retirado vida à cidade. A isto acrescentam ainda que não podem ser criticados por estarem a defender aqueles que consideram ser os seus legítimos direitos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts