FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Nov 2010

PSD Viana acusa presidente da CIM de falta de respeito institucional pelo órgão que preside

O PSD Alto Minho “lamenta profundamente “ que o presidente da Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima não tenha cumprido os dois dias de luto por ele […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD Alto Minho “lamenta profundamente “ que o presidente da Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima não tenha cumprido os dois dias de luto por ele decretados. Os dois dias de luto programados para o início da semana eram forma de protesto contra o início das portagens em três antigas SCUT do norte. Tinham sido decretados na Assembleia Intermunicipal da CIM a 25 de Outubro, na sequência de uma moção do PSD, aprovada por maioria.  O  presidente do Conselho Executivo da CIM, Rui Solheiro, voltou depois atrás na decisão por entender que a Comunidade já tinha manifestado  “pelas vias institucionais, a sua oposição à introdução de portagens”.

 
Eduardo Teixeira, presidente da distrital PSD Viana, entende que esta é uma situação grave visto que a moção foi publicidade na página oficial da Comunidade Intermunicipal, na internet. Acusa Rui Solheiro de não ter “respeito institucional “ pelo órgão que preside. O PSD Viana lamenta assim o não cumprimento dos dois dias de luto por parte do presidente da Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts