FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Nov 2010

PSD Viana exige encerramento do pórtico do Neiva na A28

A comissão política distrital do PSD Alto Minho exige o encerramento do pórtico do Neiva, na A28. Eduardo Teixeira, presidente da distrital PSD Viana, lembra […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A comissão política distrital do PSD Alto Minho exige o encerramento do pórtico do Neiva, na A28. Eduardo Teixeira, presidente da distrital PSD Viana, lembra que este primeiro pórtico da A28 se situa na entrada da área citadina de Viana e que não há uma alternativa para a população local. Considera que a localização do pórtico “penaliza imenso a população, as indústrias da região e o mundo empresarial da região”. Eduardo Teixeira fala em “afronta” para os interesses da cidade, por isso apela ao Governo para que repense a existência do pórtico do Neiva.

 
Eduardo Teixeira diz que os vianenses estão a ser tratados como cidadãos de terceira e bastante prejudicados em relação aos restantes utilizadores da antiga SCUT. O presidente da distrital realça o facto de metade da A28 ter três dos quatro pórticos existentes. Eduardo Teixeira considera injusto o pagamento de 3,10 euros por circular entre Viana e a Póvoa de Varzim e apenas 95 cêntimos entre a Póvoa e o Porto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts