FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Nov 2010

PSD Viana: PIDDAC para o próximo ano resume-se a “quase nada”

A Comissão Política Distrital do PSD Alto Minho acusa o Governo socialista de reduzir o PIDDAC de Viana do Castelo para 2011 a “quase nada”. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão Política Distrital do PSD Alto Minho acusa o Governo socialista de reduzir o PIDDAC de Viana do Castelo para 2011 a “quase nada”. O Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração Central vai atribuir pouco mais de 4 milhões de euros ao distrito no próximo ano, o que significa uma redução de mais de 20% face a 2010. O presidente da distrital PSD Viana mostra-se indignado com os valores do PIDDAC. Eduardo Teixeira diz que são uma afronta para a região e afirma que existem concelhos do distrito que podem não receber qualquer investimento directo do Estado no próximo ano.

 
Eduardo Teixeira diz que os dez concelhos do distrito de Viana vão receber em transferências directas apenas 95 milhões de euros, o que representa uma redução de 10% em relação ao presente ano. Por este motivo, o PSD vianense já anunciou que o Partido vai apresentar propostas de correcção do PIDDAC Viana do Castelo durante a discussão na especialidade do Orçamento do Estado para 2011.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts