FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2010

Saúde: Paredes de Coura poderá vir a ter uma SIV “exclusiva”

  Paredes de Coura poderá, em breve, deixar de ter uma ambulância de Suporte Básico de Vida “emprestada”. De acordo com fonte do INEM, está […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Paredes de Coura poderá, em breve, deixar de ter uma ambulância de Suporte Básico de Vida “emprestada”. De acordo com fonte do INEM, está já a ser estudada a hipótese de colocar uma nova viatura no concelho de Paredes de Coura, com vista a fazer regressar a Ponte de Lima a unidade que, há cerca de um mês, vem prestando este serviço durante a noite em Paredes de Coura. Uma notícia que agrada à Câmara Municipal e que, de acordo com Manuel Monteiro, só vem confirmar o acordo que inicialmente foi celebrado com a administração Regional de Saúde no âmbito da reestruturação dos serviços de urgência do Alto Minho.

 
Manuel Monteiro diz que esta é uma solução que agrada à Câmara de Paredes de Coura, mas vai já avisando que a troca, a fazer-se, terá de ser em simultâneo, uma vez que o concelho não vai abdicar da prestação deste serviço básico de saúde. Recorde-se que depois de longos meses de espera, o concelho de Paredes de Coura passou a dispor de uma ambulância SIV no final do mês de Setembro. No entanto, o serviço era prestado pela SIV de Ponte de Lima, que apenas se deslocava ao concelho vizinha para assegurar a cobertura do período nocturno.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts