FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Nov 2010

SCUT Norte Litoral: Pórtico de Neiva poderá vir a ser desviado para Sul

O pórtico da A28 localizado em Neiva poderá vir a ser deslocado. O desafio foi lançado pela Associação Empresarial de Viana do Castelo numa reunião […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O pórtico da A28 localizado em Neiva poderá vir a ser deslocado. O desafio foi lançado pela Associação Empresarial de Viana do Castelo numa reunião que manteve com o Secretário de Estado das Obras Públicas e Comunicações. Paulo Campos mostrou-se receptivo à ideia, mas o desvio deste pórtico para sul só será feito mais tarde. De acordo com Luís Ceia, o presidente da Empresarial vianense, embora as portagens continuem a ser indesejadas, uma medida como esta iria facilitar a vida às muitas pessoas que trabalham na Zona Industrial de Neiva.

 
Refira-se que a Associação Empresarial de Viana reuniu com o Secretário de Estado das Obras Públicas para debater as consequências da recente introdução de portagens na SCUT do Norte Litoral. Deste encontro sai também uma boa notícia para os vizinhos galegos. Isto porque o governante garantiu que estão a ser “ tomadas diligências no sentido de que este processo” que envolve a circulação de cidadãos estrangeiros, e nomeadamente espanhóis, nas SCUT se normalize rapidamente, para que também eles possam beneficiar das formas de pagamento dos cidadãos nacionais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts