FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2010

Site oficial do MOTPC cria dúvidas sobre a definição de viagem nas portagens da A28

Daniel Pedro, do movimento “A 28 sem portagens” diz que o sítio oficial da internet no Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações lança a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Daniel Pedro, do movimento “A 28 sem portagens” diz que o sítio oficial da internet no Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações lança a dúvida sobre se a passagem por um só pórtico é ou não considerado uma viagem. Pode-se ler no sítio da internet que “A passagem sob dois ou mais pórticos sucessivos conta como uma viagem, desde que o veículo faça o percurso no intervalo de tempo expectável face à distância a percorrer e às velocidades aplicáveis na via”. Fica assim por explicar se a passagem por apenas um pórtico entra neste conceito de viagem.

 
Daniel Pedro diz já ter pago por passar em apenas um pórtico e conhece mais pessoas que já tiveram de o fazer. Fica por esclarecer se se trata de um engano ou de uma omissão propositada. Está assim por esclarecer mais uma situação no que diz respeito ao pagamento das antigas SCUT.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts