FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Nov 2010

Valença: Sete meses passados sobre o encerramento do SAP os utentes dizem que a qualidade do serviço piorou

Perante uma imensa polémica, já lá vão sete meses desde o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Valença. Manifestações de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Perante uma imensa polémica, já lá vão sete meses desde o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Valença. Manifestações de protesto e até mesmo providências cautelares não conseguiram evitar o encerramento deste serviço. Sete meses passados, o porta-voz de Comissão de Utentes, Carlos Natal, reitera que não só Valença mas todo o distrito ficaram a perder com a extinção deste serviço.

 
De acordo com Carlos Natal, e apesar do descontentamento da população que agora se vê forçada a recorrer a Monção ou a Viana do Castelo em caso de urgência, nesta altura “torna-se impossível lutar” por esta causa, uma vez que a própria autarquia “nunca esteve ao lado” da defesa dos interesses da população. Se isso acontecer um dia, a Comissão de Utentes diz-se disponível a regressar aos protestos. Recorde-se que o SAP de Valença fechou a 28 de Março, tendo sido substituído por uma consulta aberta que funciona das 08.00 as 24.00.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts