FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Nov 2010

Viana do Castelo: Em 2011 todos os vianenses passam a pagar taxa de recolha de resíduos

A partir do próximo ano todos os vianenses, sem excepção, vão passar a pagar taxa de recolha de resíduos sólidos. A taxa é apenas actualmente […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A partir do próximo ano todos os vianenses, sem excepção, vão passar a pagar taxa de recolha de resíduos sólidos. A taxa é apenas actualmente aplicada a quem tem ligação de água ao domicílio, estando indexada à factura da água. No entanto, a Câmara de Viana quer passar a aplicar o princípio do utilizador/pagador e, como tal, vai passar a cobrar a taxa de recolha de lixo a todas as habitações do concelho, como revelou o autarca José Maria Costa.

 
O cadastro de todas as habitações que não estão ligadas à rede pública de abastecimento de água está a ser feito pela Câmara de Viana, com o apoio das juntas de freguesia do concelho. Em breve a autarquia espera já conhecer o número de habitações que, a partir de 2011, vão também começar a pagar esta taxa de recolha de resíduos sólidos. Nesta altura é apenas certo que é intenção da Câmara Municipal que todos passem a pagar por este serviço.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts