FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Nov 2010

Viana do Castelo: PSD indignado com a distribuíção de “panfleto publicitário” juntamente com a conta da água

A Concelhia do PSD de Viana do Castelo mostra-se indignada com o facto de os vianenses terem recebido, junto com a sua factura da água […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Concelhia do PSD de Viana do Castelo mostra-se indignada com o facto de os vianenses terem recebido, junto com a sua factura da água de Outubro, um folheto designado por Noticias do Município Nº1. O folheto inclui várias notícias relativas ao trabalho da autarquia, facto que leva o PSD a classificá-lo como um “panfleto publicitário”. Carlos Morais Vieira, o presidente da Concelhia social-democrata, diz ser inadmissível que, numa altura de contenção financeira, a autarquia gaste dinheiro dos munícipes para publicitar as suas próprias actividades.

 
No folheto são abordadas obras como a campanha de promoção da imagem de Viana do Castelo, a Escola do Ensino Básico de Afife, o Coliseu, a ampliação da rede de saneamento, o mercado municipal, entre outras, com um conteúdo que, diz o PSD, “é susceptível de incerteza quanto à sua valia para divulgação. Isto porque, a maioria dos assuntos divulgados estão pouco claros e envoltos de dúvidas”. O PSD vianense vai mais longe e diz que o autarca vianense tem as prioridades trocadas, pois neste momento deveria estar a aplicar-se em outras iniciativas como, por exemplo, em exigir ao Governo que retire o pórtico da A28 instalado em Neiva.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts