FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Dez 2010

2011: Câmara de Monção vai aumentar tarifas de água, saneamento e recolha de lixo

Em Monção o ano de 2011 vai ser marcado pela subida do valor de algumas taxas cobradas pela autarquia. A população local vai sentir o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Monção o ano de 2011 vai ser marcado pela subida do valor de algumas taxas cobradas pela autarquia. A população local vai sentir o primeiro impacto nas facturas da água, saneamento e recolha de resíduos. De acordo com o presidente da Câmara de Monção, José Emílio Moreira, os valores actualmente cobrados eram “muito baixos” pelo que a autarquia decidiu começar a aumentá-los já no próximo ano.

 
O autarca garante que as taxas de água, saneamento e recolha de lixo vão, em 2011, “aumentar um bocadinho”, sentindo-se o maior aumento nos escalões mais elevados de consumo. Uma medida que, diz José Emílio Moreira, serve também para preparar terreno para os aumentos de taxas que se farão sentir em boa parte do distrito de Viana do Castelo logo que a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho crie a empresa multimunicipal que ficará encarregue das redes de água e saneamento em baixa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts