FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Dez 2010

A28: Concessionária admite levar caso de portagem vandalizada a tribunal

A empresa Auto-Estradas Norte Litoral, concessionária da A28, admite agir judicialmente contra quem vandalizou no passado Sábado a cabina de portagem electrónica num lanço da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A empresa Auto-Estradas Norte Litoral, concessionária da A28, admite agir judicialmente contra quem vandalizou no passado Sábado a cabina de portagem electrónica num lanço da auto-estrada em Neiva, Viana do Castelo.

 
“A concessionária reserva-se o direito de agir judicialmente para apuramento das responsabilidades e ressarcimento pelos danos causados”, afirma a Auto-estradas Norte Litoral, em comunicado. A empresa manifesta ainda “total repúdio” pelo acto com “origem criminosa”. A concessionária garante que, apesar do sucedido, a cobrança da portagem “não sofreu quaisquer alterações, tendo funcionado com toda a normalidade”. Recorde-se que a A28 integra um grupo de antigas SCUT nortenhas (vias de utilização gratuitas) aonde a circulação passou a ser paga desde 15 de Outubro. No passado Sábado, o pórtico para cobrança de portagens na A28 em Neiva foi vandalizada por volta das 05:00 da madrugada, através da colocação de pneus a arder.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts