FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Dez 2010

Câmara de Viana começa hoje a celebrar o Natal

Começam hoje as comemorações do Natal organizadas pela Câmara Municipal de Viana do Castelo. A iniciativa “Ternura de Dezembro” inclui exposições variadas, presépios feitos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Começam hoje as comemorações do Natal organizadas pela Câmara Municipal de Viana do Castelo. A iniciativa “Ternura de Dezembro” inclui exposições variadas, presépios feitos de chocolate, peças de teatro, cinema, artes plásticas, feiras solidárias, entre outras actividades. Da programação, destaca-se a pista de gelo na Praça da Liberdade que a cidade vai receber pelo segundo ano consecutivo. José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo, lamenta que a oposição tenha lançado críticas à iluminação de Natal. O autarca diz que as iluminações são uma forma de promover o centro histórico.

 
José Maria Costa diz que as iluminações de Natal têm “dignidade” e que as iniciativas querem alegrar a população e os comerciantes em altura de crise. O autarca diz ainda que as iluminações na maior árvore de Natal natural da Europa já estão a ser montadas e espera-se que, daqui a alguns dias, a araucária possa ser iluminada.
Para comemorar a época festiva, o Mercado Municipal de Viana do Castelo recebe, de 2 a 4 de Dezembro, no primeiro piso, um Bazar de Natal Solidário 2010, promovido por catorze IPSS’s do concelho. A iniciativa visa dinamizar a actividade comercial do Mercado e apoiar e divulgar actividades das instituições.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts