FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Dez 2010

Caminha: Ex-funcionários da Regency investem na formação profissional para fugir ao desemprego

  Ex-funcionários da Regency, em Caminha, investiram na formação profissional como forma de combater o desemprego. A Câmara Municipal de Caminha entregou diplomas de formação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Ex-funcionários da Regency, em Caminha, investiram na formação profissional como forma de combater o desemprego. A Câmara Municipal de Caminha entregou diplomas de formação a cerca de 90 formandos dos cursos de RVCC (reconhecimento, validação e certificação de competências) e de Educação e Formação para Adultos, promovidos pelo Centro de Formação e Centro de Emprego de Viana do Castelo. Dos 90 formandos, a maioria eram ex-colaboradores da Regency.

 
 
Flamiano Martins, vice-presidente da Câmara de Caminha, diz que esta aposta na formação profissional constitui uma nova oportunidade para os ex-trabalhadores da Regency. O município de Caminha acompanhou o encerramento da fábrica e colaborou com a Segurança Social, com o Centro de Formação e com o Sindicato dos Trabalhadores para tentar, em parceria, encontrar as melhores soluções, caso a caso, para os ex- trabalhadores da Regency.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts