FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Dez 2010

Caminha: PSD promove debate sobre “Reorganização Política” 30 anos depois da morte de Sá Carneiro

O PSD do Alto Minho promove este sábado à noite, em Caminha, mais uma iniciativa vocacionada para a formação autárquica e que, desta vez, é […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD do Alto Minho promove este sábado à noite, em Caminha, mais uma iniciativa vocacionada para a formação autárquica e que, desta vez, é dedicada ao tema “Reorganização Política”. De acordo com Eduardo Teixeira, o presidente da distrital social-democrata, a iniciativa vai também servir para evocar a memória e o percurso político do fundador do partido, Francisco Sá Carneiro, numa altura em que se assinalam os 30 anos do seu desaparecimento.

 
E os convidados para falar sobre “Reorganização Política” são João Calvão da Silva, (Presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD), e o Constitucionalista Jorge Bacelar Gouveia. A iniciativa, promovida em conjunto com o Instituto Carlos Mota Pinto, vai também contar com a presença de um dos fundadores do PSD de Viana do Castelo, Manuel Freitas, que vai precisamente evocar a memória de Francisco Sá Carneiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts