FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Dez 2010

Campanha de recolha de tampinhas para ajudar menino de dois anos

Rodrigo é um menino de 2 anos, de Fão, em Esponsende, que nasceu sem a mão direita. Para poder ter uma vida normal, o Rodrigo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Rodrigo é um menino de 2 anos, de Fão, em Esponsende, que nasceu sem a mão direita. Para poder ter uma vida normal, o Rodrigo precisa de uma mão biónica. Uma empresa da Póvoa de Varzim ofereceu-se para pagar a mão de que o Rodrigo precisa se a família conseguir juntar 18 toneladas de tampinhas de plástico. A família pede a toda a população que colabore nesta causa. Aceitam-se todo o tipo de tampas plásticas até final de Janeiro de 2011: tampas de sumos, águas, detergentes, canetas, champôs, gel, asas de garrafão, entre muitas outras. Sandra Hipólito, a mãe, diz que a campanha se tornou necessária por falta de verbas.

 
Neste momento, a família já entregou duas toneladas de tampinhas. Faltam mais 16 toneladas, que deverão ser recolhidas até ao final de Janeiro de 2011. Existem pontos de recolha um pouco por todo o país, desde Esposende, Barcelos, Braga, Porto, Lisboa, entre muitos outros. Em Viana, as tampas recolhidas podem ser entregues na Casa Peixoto, na zona industrial. Em Valença, existe um ponto de recolha no Solar do Bacalhau.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts