FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Dez 2010

Claques de futebol em debate no Politécnico de Viana do Castelo

As claques de futebol vão estar em debate no Politécnico de Viana do Castelo. Já no próximo dia 15, no auditório da Escola Superior de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As claques de futebol vão estar em debate no Politécnico de Viana do Castelo. Já no próximo dia 15, no auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo vai realizar-se a conferência “Desporto, Clubes e Claques de Futebol: Festa ou Violência?”. A conferência vai ser protagonizada pelo Prof. Doutor Daniel Seabra, da Universidade Fernando Pessoa [UFP]. Daniel Seabra é antropólogo e investigador sobre o fenómeno das claques desportivas há já vários anos. A conferência destina-se aos alunos de cursos de desporto, agentes desportivos, dirigentes de clubes, federações e associações desportivas e outras organizações ligadas ao Desporto, bem como adeptos e sócios dos vários clubes de futebol e toda a sociedade que queira participar.

 
António Cardoso, professor do IPVC, espera que esta conferência ajude a desfazer alguns preconceitos que existem em relação às claques de futebol. A conferência sobre as claques desportivas é já no dia 15, às 15:30, no auditório da Escola Superior de Educação do IPVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts