FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Dez 2010

GNR de Viana realizou operação de combate ao tráfico de droga

  O Comando Territorial de Viana do Castelo realizou no início da semana uma operação de combate ao tráfico de droga no concelho. A operação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O Comando Territorial de Viana do Castelo realizou no início da semana uma operação de combate ao tráfico de droga no concelho. A operação visava suspeitos de tráfico e consumo de droga e contou com a participação de 60 militares. Foram efectuadas doze buscas domiciliárias e uma busca a um estabelecimento comercial. A operação levou à detenção de nove indivíduos, seis homens e três mulheres, por ligações ao tráfico de droga. Outras duas pessoas foram constituídas arguidas e sujeitas a Termo de Identidade e Residência. Os detidos já foram presentes a tribunal para 1º interrogatório.
 

 
António Prazeres, tenente-coronel da GNR, diz que o distrito de Viana tem alguns locais onde o tráfico de droga é mais comum mas não considera que esta seja uma questão problemática para Viana. Durante a operação, foram apreendidas diversas substâncias ilícitas, dinheiro, telemóveis e material utilizado no tráfico de droga.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts