FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Dez 2010

Monção: População de Merufe regressa ás urnas a 30 de Janeiro

Estão já agendadas, para 30 de Janeiro de 2011, as eleições intercalares na freguesia de Merufe, em Monção. As eleições realizaram-se já há mais de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Estão já agendadas, para 30 de Janeiro de 2011, as eleições intercalares na freguesia de Merufe, em Monção. As eleições realizaram-se já há mais de um ano mas, até hoje, os elementos das três listas concorrentes não conseguiram entender-se no que diz respeito à constituição da Assembleia de Freguesia. Uma situação que, em Merufe, praticamente paralisou a actividade autárquicas e que chegou mesmo a impedir o pagamento dos salários aos funcionários da Junta. Como até hoje a situação não se resolveu, o Governador Civil de Viana do Castelo decidiu pôr um ponto final neste impasse com a convocação de eleições intercalares. Pita Guerreiro diz mesmo que este é um caso típico de falta de diálogo e entendimento.

 
O Governador Civil do distrito diz que a situação em Merufe era já “insustentável”, daí o agendamento de eleições intercalares para 30 de Janeiro. Paralelamente Pita Guerreiro também já nomeou uma Comissão Administrativa que vai gerir a Junta de Freguesia até à data das eleições e que, entre outras coisas, vai desde já garantir o pagamento dos salários aos funcionários da Junta de Freguesia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts