FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Dez 2010

Paredes de Coura prepara festa de passagem de ano para todos os gostos

A Câmara Municipal de Paredes de Coura decidiu, pelo segundo ano consecutivo, comemorar a noite de passagem de ano na rua. A tenda está montada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Paredes de Coura decidiu, pelo segundo ano consecutivo, comemorar a noite de passagem de ano na rua. A tenda está montada numa das principais artérias do município e o programa foi preparado a pensar em todas as pessoas, de todas as idades. O Largo Hintze Ribeiro tem uma mega tenda aquecida com capacidade para receber três mil pessoas. Lá dentro, estão montadas várias pistas de danças, equipadas com bares e zonas de convívio.

 
António Pereira Júnior, presidente da câmara de Paredes de Coura, diz que a festa foi preparada a pensar em toda a gente. O êxito do ano passado fez com que se tivesse de aumentar a capacidade da tenda. Este é um investimento de cerca de 35 mil euros, para uma passagem de ano diferente. António Pereira Júnior diz que esta iniciativa agrada aos jovens e diz ser importante conseguir dar condições de fixação aos mais novos. A festa de Passagem de ano em Paredes de Coura começa às 22.30h, no largo Hintze Ribeiro, e conta com a participação da Orquestra Impakto, os DJs Isidro, Miguel Pedro dos Mão Morta e The Filthy Pigs. A entrada é livre, bem como o champanhe e o bolo-rei.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts