FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Dez 2010

Paredes de Coura: Recuperação do Hospital da Santa Casa da Misericórdia vai custar 1,4 milhões de euros

Dia 19, a Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura vai eleger a mesa da Assembleia Geral, a mesa Administrativa e do Conselho Fiscal […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Dia 19, a Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura vai eleger a mesa da Assembleia Geral, a mesa Administrativa e do Conselho Fiscal para o triénio 2011/2013. Visto que não existe lista concorrente, é garantido que António Pereira Júnior vai continuar à frente da instituição. Pereira Júnior diz que está há cerca de 20 anos à frente da Santa Casa e não se sente motivado para continuar mas, tendo em conta que não existe uma alternativa, vai continuar a exercer o cargo. O provedor diz que a Santa Casa não é rica, mas que “vive confortavelmente”. Para o próximo mandato, o objectivo principal é a recuperação do velho hospital, para o transformar num Centro de Cuidados Continuados de Saúde. Esta é uma obra “grandiosa” que vai representar um passo “gigante” no apoio aos mais necessitados, segundo o provedor. Pereira Júnior sentiu a obrigação de se recandidatar para assumir a responsabilidade pela obra. A recuperação do hospital vai custar quase 1 milhão e 400 mil euros.

 
Pereira Júnior quer que as obras para a construção do Centro de Cuidados Continuados de Saúde comecem de imediato. O concurso para encontrar o empreiteiro responsável pela obra já está a decorrer.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts