FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Dez 2010

Paróquia de Nossa Senhora de Fátima recebe donativo no valor de 20 mil euros

  A obra da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Viana do Castelo, foi um dos projectos sociais que o Montepio decidiu ajudar. Com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A obra da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Viana do Castelo, foi um dos projectos sociais que o Montepio decidiu ajudar. Com o apoio do Montepio, personalidades do jornalismo social apadrinharam projectos sociais a nível nacional e a paróquia de Nossa Senhora de Fátima foi uma das instituições apoiadas. No total, o banco distribuiu 200 mil euros em donativos a 10 instituições de solidariedade, tendo cada uma das instituições recebido 20 mil euros. João Marcelino, jornalista do Diário de Notícias, foi o escolhido para apadrinhar a obra da Paróquia.
 

 
Artur Coutinho, responsável pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, diz que este donativo vai ser utilizado para melhorar as condições de transporte da instituição. A iniciativa do Montepio teve por objectivo principal apoiar a divulgação e o reconhecimento público dos projectos sociais desenvolvidos por cada entidade beneficiada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts