FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Dez 2010

Rotary Club de Viana tem disponível um Banco de Ajudas Técnicas gratuito

O Rotary Club de Viana do Castelo tem disponível a toda a população um Banco de Ajudas Técnicas. O clube rotário tem Produtos de Apoio […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Rotary Club de Viana do Castelo tem disponível a toda a população um Banco de Ajudas Técnicas. O clube rotário tem Produtos de Apoio para emprestar à população que deles necessite. Entre o material disponível, encontram-se cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andarilhos, canadianas, camas articuladas e colchões específicos para acamados. Estes produtos de apoio destinam-se às pessoas com deficiência ou incapacidade, aos idosos ou a toda a população que deles precise de forma temporária ou definitiva. No próximo ano, o Rotary Club de Viana do Castelo vai investir 3 mil euros na compra de material para este projecto. O clube aceita ofertas de produtos de apoio por parte de cidadãos que já não precisem destes.

 
Ana Isabel Silva, membro do clube rotário de Viana, diz que o grande objectivo deste projecto é ajudar a população a “ultrapassar dificuldades ao nível da vida diária”. Para receber as ajudas técnicas, basta entrar em contacto com o Rotary Club. A sede é no Largo João Tomás da Costa, perto do Jardim Municipal. Preferencialmente, o contacto deve ser feito às sextas-feiras à noite, altura em que os membros do clube rotário reúnem. Depois de feito o pedido é celebrado um contrato sem qualquer custo e sem prazo máximo definido. A pessoa fica com o material enquanto dele precisar.
 
Contactos:
Ana Isabel Silva
Telemóvel: 915 089 828
Largo João Tomás da Costa, nº 26 – 1º andar
4900 – 509 Viana do Castelo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts