FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Dez 2010

Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo revalidam certificação

A Associação Portuguesa de Certificação acaba de revalidar a certificação dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo. A equipa da APCER voltou […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Portuguesa de Certificação acaba de revalidar a certificação dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo. A equipa da APCER voltou a validar o funcionamento de todos os serviços e não identificou situações de impacto negativo no sistema. No relatório realizado, foram considerados pontos fortes a abertura e disponibilização da informação por parte da gestão da qualidade e dos responsáveis pelos serviços, bem como o envolvimento e empenho de todos os colaboradores no sistema de gestão implementado.

 
Vítor Lemos, responsável dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana, diz que esta certificação é “importante” porque mostra à empresa o que está bem e o que é preciso melhorar. Considera que esta certificação é “positiva” mas lembra que esta é uma ferramenta de melhoria contínua. A parte da relação com o cliente é aquela que mais precisa de ser melhorada. Recorde-se que desde 2006 os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo são certificados pela APCER.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts