FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Dez 2010

STAL incentiva consumidores a comprarem produtos nacionais como forma de combater a crise

A delegação distrital do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) está a levar a cabo a “Campanha PPT- Preserve os Postos de Trabalho, Valorize […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A delegação distrital do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) está a levar a cabo a “Campanha PPT- Preserve os Postos de Trabalho, Valorize o que é nosso”. A campanha começou quarta-feira, em Valença, e trata-se de uma iniciativa que vai percorrer os dez concelhos do Alto Minho até à véspera de Natal. O objectivo principal é incentivar os consumidores a comprarem produtos portugueses como forma de combater a crise que o país atravessa. Para sensibilizar os consumidores a comprar produtos nacionais em altura de Natal, vão ser distribuídos panfletos e autocolantes em feiras, lojas e centros comerciais.

 
José Manuel Lima, do Sindicato, diz que a campanha quer mostrar às pessoas uma forma simples de ajudar o país. O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local de Viana do Castelo criou ainda um blogue na Internet para que as pessoas possam deixar opiniões e dúvidas. O movimento “PPT – Preserve Postos de Trabalho – Valorize o que é nosso” nasceu de uma iniciativa do STAL e conta com várias entidades parceiras.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts