FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Dez 2010

Crime em Lanheses: Detido supeito da morte de idosa

  O presumível autor do homicídio de uma idosa em Lanheses, Viana do Castelo, registado na noite de quarta-feira, já foi detido e deverá hoje […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O presumível autor do homicídio de uma idosa em Lanheses, Viana do Castelo, registado na noite de quarta-feira, já foi detido e deverá hoje ser presente a tribunal. Segundo fonte da GNR, trata-se de um indivíduo residente naquela freguesia e já “fortemente indiciado” pelas autoridades policiais. O detido é o mesmo indivíduo que em Outubro esfaqueou um transeunte junto a uma caixa multibanco em Lanheses, adiantou.

 
As autoridades policiais informaram entretanto que o suspeito tem 41 anos e antecedentes criminais por roubo e furtos. A detenção resultou de uma acção conjunta do Núcleo de Investigação Criminal de Viana do Castelo, o Posto de Lanheses e a Policia Judiciária de Braga. Uma idosa foi na quarta-feira à noite encontrada morta, em casa, em Lanheses, Viana do Castelo, informou fonte da Polícia Judiciária, que acrescentou que, segundo os primeiros indícios, tratar-se-á de um homicídio. Há ainda suspeitas de violação e segundo as autoridades apresentava sinais de ter sido agredida na cabeça, tendo sido chamada uma equipa do INEM. Segundo outra fonte, a idosa, com cerca de 70 anos, vivia sozinha e já tinha sido assaltada diversas vezes, alegadamente sempre pelo mesmo indivíduo, que normalmente usava de violência. No penúltimo assalto, a vítima “ficou com a cara toda arranhada”. Como contou um vizinho, a mulher “vivia apavorada”, tendo há poucos dias colocado grades de ferro nas janelas, para se proteger. Na manhã de hoje, a Polícia Judiciária ainda prosseguia as investigações, junto à casa da vítima.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts