FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Dez 2010

Valença: Incêndio destrói habituação e deixa desalojadas duas pessoas

Um incêndio destruiu hoje por completo uma habitação na freguesia de Gandra, em Valença. O incêndio foi provavelmente provocado por um curto-circuito, afirma a Protecção Civil […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um incêndio destruiu hoje por completo uma habitação na freguesia de Gandra, em Valença. O incêndio foi provavelmente provocado por um curto-circuito, afirma a Protecção Civil de Valença. O facto de a casa ser antiga, toda em madeira, ajudou a que o incêndio se propagasse rapidamente por todo o espaço. Apesar da habitação ter ficado “completamente destruída”, não foram registados feridos. As duas mulheres que viviam na habitação vão ficar provisoriamente a viver em casa de familiares.

 
O comandante da Protecção Civil de Valença, Eduardo Afonso, diz que já foram entregues roupas às duas mulheres. Eduardo Afonso diz que o fundo de emergência municipal vai ser accionado, através do qual vão ser disponibilizados 5000 euros para a reconstrução da habitação. Está ainda em cima da mesa a possibilidade de se realizar um peditório para ajudar as duas mulheres. Fica ainda a informação de que a habitação destruída pelo incêndio tem seguro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts