FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Dez 2010

Viana do Castelo: Câmara atribui subsídios para a compra de Cabazes de Natal para os mais carenciados

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou a atribuição de um subsídio a oito instituições de diversas freguesias do concelho com vista a apoiar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou a atribuição de um subsídio a oito instituições de diversas freguesias do concelho com vista a apoiar a entrega de cabazes de Natal às famílias mais carenciadas. Apesar de este ser um período de crise, este ano houve menos instituições a solicitar este apoio à autarquia vianense, fruto da actividade que tem vindo a ser desenvolvida pela delegação do Banco Alimentar Contra a Fome, como explicou a vereadora da Acção Social, Ana Margarida Silva.

 
Muitas das instituições do concelho estão já inscritas no Banco Alimentar Contra a Fome, que nesta altura do ano fornece os bens alimentares necessários aos cabazes de Natal. Um facto que permite que muitas dessas instituições canalizem os seus esforços para a cobertura de outro tipo de carências que começam a crescer, como o pagamento de rendas, de água, luz e até medicamentos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts