FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Dez 2010

Viana do Castelo: Corpo de homem desaparecido há mais de uma semana encontrado junto ao Gil Eannes

Foi hoje encontrado o corpo de um homem de 37 anos que, há mais de uma semana, tinha sido dado como desaparecido. De acordo com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi hoje encontrado o corpo de um homem de 37 anos que, há mais de uma semana, tinha sido dado como desaparecido. De acordo com o Comandante da Capitania da Viana do Castelo, Martins dos Santos, o alerta foi dado às 10h30 por populares que se aperceberam da presença de um corpo junto ao Navio-hospital Gil Eannes, ancorado na doca de Viana do Castelo. Ainda de acordo com a mesma fonte, confirmou-se de imediato tratar-se de Carlos Alberto Simões da Silva, de 37 anos e que sofria de perturbações mentais, tendo sido dado como desaparecido há mais de uma semana pela família. O corpo aparentava já estar há alguns dias na água.

 
Recorde-se que Carlos Alberto estava desaparecido há mais de uma semana. Depois de ter saído de casa terá contactado a Esquadra da Polícia, pedindo para ser internado. O homem de 37 anos acabou por ser encontrado hoje, já sem vida, junto ao Gil Eannes. As causas da morte estão ainda por apurar, pelo que o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal para realização da autópsia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts