FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Dez 2010

Viana do Castelo: Gelo na estrada provocou diversos acidentes em vias rápidas

A manhã desta sexta-feira foi marcada por um conjunto de acidentes nas vias rápidas do Alto Minho. Os casos mais graves registaram-se na A28, entre […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A manhã desta sexta-feira foi marcada por um conjunto de acidentes nas vias rápidas do Alto Minho. Os casos mais graves registaram-se na A28, entre Viana do Castelo e Lanhelas, com dois despistes e consequente capotamento das viaturas, devido à formação de gelo na estrada. O arrefecimento nocturno acentuado, com temperaturas abaixo de zero, e precedido de chuva, levaram á criação de uma fina camada de gelo. Pita Guerreiro, o Governador Civil de Viana do Castelo, sublinha a necessidade de, nestes dias de condições meteorológicas adversas, os condutores redobrarem os seus cuidados na estrada.

 
Os acidentes mais graves registaram-se na A28, mais concretamente em Riba D’Ancora e Argela, e dos quais resultaram um ferido grave e dois feridos ligeiros. Há também registo de acidentes em Arcos de Valdevez, e também de diversos sinistros em Refóios, no concelho de Ponte de Lima, mas nestes casos todos apenas com “chapa batida”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts