FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Dez 2010

Viana do Castelo: José Maria Costa explica como pretende pagar as obras do Coliseu

Depois das críticas da oposição, o presidente da Câmara de Viana explica como é que pretende pagar as obras do Coliseu, que deverá estar pronto […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois das críticas da oposição, o presidente da Câmara de Viana explica como é que pretende pagar as obras do Coliseu, que deverá estar pronto daqui a 6 meses. De acordo com o autarca socialista, o pagamento dos 12 milhões de euros que custa esta obra está a ser garantido pelo financiamento bancário e por meios próprios da autarquia. Mas, diz José Maria Costa, o objectivo passa por candidatar o valor total da obra ao Programa Operacional de Valorização do Território. Apesar disso, o autarca vianense admite que esta situação está atrapalhar a Tesouraria da Câmara.

 
José Maria Costa recorda que, no final deste ano, deverá avançar a reprogramação das verbas do Quadro de Referência Estratégico Nacional. Nessa altura a Câmara de Viana já terá todo o dossier de candidatura pronto, incluindo os aspectos técnicos e o Programa de Actividades para o primeiro ano de funcionamento do Coliseu. Depois de diversos contactos, o autarca vianense mostra-se, à partida, confiante na aprovação desta candidatura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts