FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jan 2011

2011: ULSAM e Protecção Civil de Viana do Castelo com novos responsáveis

“Ano Novo, vida nova”. A velha máxima vai fazer-se sentir no topo da hierarquia de duas entidades do distrito de Viana do Castelo, nomeadamente na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Ano Novo, vida nova”. A velha máxima vai fazer-se sentir no topo da hierarquia de duas entidades do distrito de Viana do Castelo, nomeadamente na Unidade Local de Saúde do Alto Minho e no Centro Distrital de Operações de Socorro, com a saída dos seus dirigentes, respectivamente Martins Alves e Costeira Antunes, ambos por saída de reforma. Uma informação confirmada pelo Governador Civil do Distrito, Pita Guerreiro, que não poupa elogios ao trabalho desenvolvido por estes dois homens.

 
Costeira Antunes cessou funções a 28 de Dezembro como Comandante do Centro Distrital de Operações de Socorro. O pedido de reforma coincidiu com o fim do seu mandato, pelo que o novo Comandante Operacional deverá agora ser nomeado pelo Comandante Nacional da Protecção Civil. Também coincidindo com o fim do mandato, passou à situação de reforma no último dia de 2010 o presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Martins Alves. Para o seu lugar foi indigitado o antigo Director Clínico, o médico Franklim Ribeiro Ramos, que já iniciou funções no novo cargo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts