FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jan 2011

Viana: Academia Sénior do IPVC já abriu as portas

A Academia Sénior do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] já abriu as portas. A Academia começou ontem a funcionar, com um plano curricular […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Academia Sénior do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] já abriu as portas. A Academia começou ontem a funcionar, com um plano curricular que se estende por três anos. Psicologia, Comunicação Interpessoal, Sociologia, Antropologia, História e Património de Viana do Castelo, Direito, História das artes, Literatura Portuguesa, Politica e sociedade são algumas das unidades curriculares fixas a ministrar ao longo dos três anos.

 
Segundo o presidente do IPVC, Rui Teixeira, a Academia Sénior vem preencher uma lacuna do distrito de Viana do Castelo. A nova valência quer combater a solidão e exclusão de uma faixa etária mais vulnerável. A Academia quer ainda promover uma cidadania mais activa. Oferecer actividades desportivas é um dos planos futuros da nova escola. A cerimónia de abertura da nova valência integrou-se nas comemorações do vigésimo quinto aniversário do IPVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts