FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jan 2011

AEVC inicia atendimento personalizado em Paredes de Coura

A Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) está a apostar na aproximação aos associados. Agora, a Associação Empresarial vianense passa a dispor de atendimento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) está a apostar na aproximação aos associados. Agora, a Associação Empresarial vianense passa a dispor de atendimento personalizado na vila de Paredes de Coura. O atendimento vai ser feito todas as sextas-feiras à tarde com o apoio da Câmara Municipal. Luís Ceia, presidente da AEVC, diz que a abertura desta valência está relacionada com a vontade que a Associação sente de se aproximar dos sócios. O atendimento personalizado vai ajudar a esclarecer os associados.

 
 
Os sócios da Associação Empresarial de Viana do Castelo passam assim a dispor de atendimento de proximidade em Barroselas, Caminha, Castelo de Neiva, Lanheses, Paredes de Coura, Vila Praia de Âncora e Vila Nova de Cerveira. Todas as sextas-feiras à tarde, a Associação Empresarial de Viana do Castelo passa a fazer atendimento personalizado aos sócios em Paredes de Coura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts