FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jan 2011

AEVC: Luís Ceia na primeira Direcção da CIP – Confederação Empresarial de Portugal

A primeira direcção da CIP – Confederação Empresarial de Portugal conta desde já com a presença de Luís Ceia, em representação da AEVC – Associação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A primeira direcção da CIP – Confederação Empresarial de Portugal conta desde já com a presença de Luís Ceia, em representação da AEVC – Associação Empresarial. Para a Empresarial vianense, o facto de Luís Ceia integrar a direcção da CIP, é um “sinal de reconhecimento da importância histórica e interventiva da maior associação do Alto Minho e do seu papel de ligação com as suas congéneres do Norte de Portugal e da Galiza”. Luís Ceia espera inclusivamente que Viana do Castelo e toda a região possam beneficiar com o facto da Empresarial Vianense estar representada no mais alto nível deste “órgão de cúpula” do sector empresarial.

 
A partir de agora o tecido empresarial da região do Alto Minho passa a dispor de uma voz permanente junto dos poderes decisórios, depois da Assembleia-geral da AEVC ter ratificado a adesão à CIP – Confederação Empresarial de Portugal e onde associação empresarial vianense ocupa um lugar na direcção dos primeiros Corpos Sociais. A criação da CIP – Confederação Empresarial de Portugal é um projecto pioneiro na reorganização do associativismo empresarial, representando e defendendo os interesses da iniciativa privada, da economia de mercado e das empresas. Ao integrar este novo capítulo do associativismo nacional, a AEVC – Associação Empresarial quer dar sobretudo um sinal de confiança, não apenas aos seus associados mas também a todo o tecido socioeconómico do Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts